quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Final

Na terça foi provavelmentte, e com grande pena minha, a última vez que a maior parte da turma esteve junta e não podia ser em sítio melhor. Foi grande fim de tarde e noite que passei naquele monte. Já há algum tempo que não me sentia tão bem como lá, rodeado por amigos de quem vou ter bastantes saudades. Já tenho dito várias vezes: estou farto da escola, mas se me dissessem, ficas cá mais um ano, com exactamente a mesma turma, eu ficava de bom agrado. Digo sem qualquer problemas que esta foi a melhor turma que tive em 12 anos de escola. Este ano foi marcado por vários momentos e várias pessoa que vão ficar marcados para sempre, porque assim o merecem.
Se no futuro fizerem mais coisas como as de terça, podem ter a certeza que alinho e espero que todos façam o mesmo :)

domingo, 5 de junho de 2011

Quase de Férias

Já só falta mais um teste para estar de férias :)

Claro que é só semi-férias, porque há que estudar para os exames, mas mesmo assim só por não ter que me levantar todos os dias às 7:15 da manhã já vale a pena :p

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fugir

Tenho tentado evitar ao máximo vir cá escrever porque sei que só vai sair mais do mesmo, e o blog já está cheio de coisas sobre ela..

quinta-feira, 5 de maio de 2011

As Minhas Músicas #13





"(...) só eu sei quantas vezes fiz tudo para te ver, só eu sei quantas vezes não consegui adormecer, só eu sei quantas vezes tentei respirar o ar que respiras, sentir o que tu sentes, viver as duas vidas. but i'm feeling good e espero que sintas o mesmo neste momento, a vida são dois dias e ninguém pára o nosso tempo. o teu sorriso passa tudo o que eu já tenha visto (...)"
Preciso mesmo de sair daqui! Ainda hoje a K. disse-me na brincadeira que podiamos ir para a casa dela em Monte Gordo, e eu respondi que ia já hoje e é verdade.. Ando sem paciência nenhuma para a escola, para a minha família, na explica só cometo erros parvos, e claro, ainda tenho esta questão toda com ela..

Que farto que estou disto!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

sábado, 30 de abril de 2011

Desabafos ou Que Grande Confusão #2


E mais uma vez esta história continua.
Hoje estivemos na FCT da Universidade Nova de Lisboa, pois era o dia da EXPO FCT, um dia em que todos os departamentos disponibilizavam várias actividades consoante o curso a que pertencia esse departamento.
E não é que ela levou a tarde toda comigo e, enquanto íamos para um dos edifícios, ela assim do nada e no meio da rua agarra-se ao meu braço mais uma vez. Não consigo mesmo perceber o que é que ela quer, e isso está a deixar-me bastante frustrado. Será que ela realmente está interessada mas quer que eu avance ou algo do género? Ou será que apenas quer ser minha amiga e esta é uma forma de ela demonstrar essa amizade?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coisas Que Custam

Custa-me tanto saber que estás assim e não poder fazer nada por ti :s
Sei que pensas que estou errado, mas não estou. Tu não mereces estar assim, mereces é estar com alguém que te faça muito feliz. Porque sim, tu mereces mesmo ser feliz. Tu és como uma irmã para mim, e por isso faz sentido o que eu te disse esta tarde, quer tu penses que eu sou parvo ou não. Desculpa mas é a minha opnião..

terça-feira, 26 de abril de 2011

Desabafos ou Que Grande Confusão

Será que ela não podia facilitar um pouco? Tou mesmo muito confuso :s
  • É capaz de me ver chegar ao mesmo sitío onde está e abalar com as amigas, e horas mais tarde estar numa ponta de um banco, levantar-se e vir sentar-se ao meu lado só para falar comigo;
  • É capaz de no último dia de aulas deste período passar o dia todo a falar comigo, a picar comigo, até andar de mão dada e de braço dado comigo no meio da rua, e até combinar qualquer coisa para quando for a festa da terra dela, mas depois se lhe pergunto na brncadeira se quer que eu vá, responde que a decisão é minha, não é ela que manda;
  • Farta-se de dizer que tem uma grande sina por me aturar,etc mas quando eu começo a picar ela responde sempre e continua a picar comigo, sabendo que eu vou sempre responder.
Não consigo compreender o que ela quer, juro que não. Por um lado parece estar interessada em mim pelas actitudes que tem, e já deve ter reparado que estou interessado nela, mas também não mostra vontade de avançar. Eu quero avançar, mas também tenho medo de que isso possa acabar com a nossa amizade, e eu também não quero isso :s

terça-feira, 19 de abril de 2011

Vazio

Sinto um vazio outra vez, aquela sensação de tristeza mas que não sei de onde vem :s

Serão saudades? Se sim, do quê?

De Volta de Benal

E já estou de volta de Benalmadena, com muita pena minha :s
A viagem foi brutal, embora não perfeita (não se pode pedir tudo). Para começar o nosso motorista esqueceu-se de atestar o depósito e tivemos que ficar numa bomba de gasolina duas horas à espera que ela abrisse, e depois ele ainda se perdeu e demoramos mais uma hora. Resumindo, a viagem em vez de demorar sete horas demorou dez. Chegados lá, o quarto do hotel revelou-se uma grande desilusão, mas nós lá demos a volta à coisa. A partir daí foi curtir a semana toda! :D Foi sempre a estar em festa, a beber com os amigos, a conhecer gente nova, a dançar, eu sei lá. Se pudesse ficava lá mais uma semana, e todos os outros com quem falei :p

Realmente foi tal e qual como eu escrevi no último post, e ainda bem :)

"Ai ai ai, já se foi Benalmadena"

sábado, 9 de abril de 2011

E Está Quase



É verdade, é já esta madrugada que parto para Benaldadena de viagem de finalistas! :D

Tou mesmo ansioso, mas sei que vai valer bem a pena. Claro que vou levar a tarde toda atarefado a tratar de malas, etc.

Mas sinto aquele feeling de que vai brutal, vai valer todo o dinheiro que gastei, porque mesmo que as coisas não venham a ser bem aquilo que nós pensámos, sei que eu e os meus amigos vão fazer a festa na mesma :)

Último Dia de Aulas

Hoje finalmente foi o último dia de aulas e acho que não podia ter pedido melhor dia do que este, pois foi quase tudo perfeito. Passei o dia rodeado por amigos, sempre com um ambiente excelente :)
Já há muito tempo que não me sentia tão bem como me senti hoje ao longo do dia, e por isso acho que aproveitei ao máximo aquilo que podia retirar de cada momento, o que é bastante importante.

Contudo nem tudo podia ser positivo, e houve uma situação, que embora até seja boa (assim penso eu), me deixa numa posição algo delicada e que me tem deixado a pensar sobre ela durante o resto do dia. Passo a explicar: há uma rapariga da minha turma com a qual eu estou sempre a "picar" pois sei que ela tem um feitio um pouco diferente, e que me responde se eu a provocar (mas sempre dentro dos limites é claro), e hoje levámos o dia quase todo juntos. E houve certos momentos e que existiu mais proximidade, como estar encostada a mim com a cara apenas a 5cm da minha, ou andar de braço e de mão dada comigo, que me deixaram mais confuso e com uma vontade enorme de lhe dar um beijo e ver o que dava. Não é que eu esteja realmente interessado nela (já estive, mas já foi há mais tempo, e entretanto esqueci-a), mas não avancei pois tive medo da reacção dela e além disso nunca estivemos sozinhos. Eu não sei bem explicar bem os meus sentimentos, mas penso que mais alguém já passou pelo mesmo que eu.

Decidi falar com dois amigos para lhes pedir alguns conselhos. A minha amiga pensa que aquilo que ela fez foi inconsciente, mas também não sabia muito bem o que me havia de dizer. Já o meu amigo pensa que foi um sinal e que deveria tentar aproveitar e ver se dá em alguma coisa. Penso que vou tentar seguir o conselho dele mas também sei que tenho que ter cuidado, pois também não quero estragar uma amizade :s e este acaba por ser o meu grande dilema..

Outro grande problema é que eu amanhã vou para a viagem de finalistas e ela não vai. Não vamos estar juntos pelo menos esta semana e não sei o que pode acontecer entretanto.

O que pensam deste assunto e se fossem vocês nesta situação o que fariam?

terça-feira, 5 de abril de 2011

Finalmente Férias

Já estou mesmo quase de férias! Yeah! :D
Já não era sem tempo, este período foi tão chato e tão cansativo..

E agora só penso numa coisa: Viagem de Finalistas a Benalmadena! Vai ser único, vou tentar tirar o máximo desta viagem pois tão depressa não apanho outra igual :) Vou estar rodeado por alguns grandes amigos e sei que juntos vamos mesmo fazer a festa!

Agradecimento Especial




 
Em honra aos meus verdadeiros amigos, aqueles que eu sei que estão presentes tanto nos bons momentos para festejar como nos maus para ajudarem a puxar-me para cima. Decico-lhes esta música, pois sei que que posso chegar mais longe com a ajuda deles :)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Vida É Por Vezes Tão Injusta

Ontem soube que uma rapariga que eu conhecia de vista faleceu num acidente de carro. Ela tinha 20 anos e uma vida inteira pela frente, cheia de sonhos e objectivos. E embora eu não fosse nada próximo dela, esta noticía afectou-me muito e deixou-me o dia todo a pensar sobre as peripécias da vida. Era alguém que tinha família, amigos, namorado, e que de repente se vêm confrontados com esta nova realidade :s
É algo tão triste, e quando penso nisso chego à conclusão que nós não passamos de fantoches, não temos qualquer controlo sobre aquilo que nos pode acontecer. Eu nem quero imaginar como algumas pessoas se devem estar a sentir neste momento, nem como vão enfrentar a vida daqui em diante. Só espero que algo de semelhante nunca me aconteça, pois não faço a miníma ideia de como iria reagir, mas deve ser horrível.

Só quero desejar muita força àqueles que mais estão a sofrer neste momento e que sejam o mais feliz possível no futuro.

domingo, 3 de abril de 2011

As Minhas Músicas #10

Hoje levei a tarde toda a ouvir esta música. A letra não representa nada de especial para mim neste momento (é relacionada com a guerra), mas o que prende e o que faz com que eu queira tanto ouvi-la é a voz dela e todo o som dos instrumentos, que me causam uma sensação estranha, mas que se torna bastante viciante. A música tem um tom mais sombrio e negativo, mas eu sinto-me mais positivo quando a oiço. É algo estranho e que eu não consigo explicar conveninentemente.


quarta-feira, 30 de março de 2011

Ando a pensar nesta idéia há algum tempo, mas só mais recentemente é que decidi pô-la em prática.
Ora eu andava a pensar no escrever na minha descrição do perfil, e eis que me lembrei de que porque não haveriam de ser alguns dos meus amigos a fazê-la por mim? E eis o resultado:

Qualidades:
·         Amigo
·         Simpático
·         Bondoso

Defeitos:
·         Amuar parvo
·         Muito preguiçoso

By J.P

Qualidades:
·         Amigo 5*
·         Simpático
·         Sempre pronto a ajudar
·         Algo popular
·         Inteligente
·         Carinhoso

Defeitos:
·         Amuar parvo

 
By A.L

Qualidades:
·         Amigo
·         Simpático
·         Prestável
·         Ambicioso

Defeitos:
·         Amuar parvo
·         Falta de frontalidade
·         Falta de rir mais de mim próprio
·         Falta de optimismo

By M.T.
Qualidades:
·         Amigo
·         Simpático
·         Bom ouvinte
·         Muito extrovertido

Defeitos:
·         Muito esperançoso
·         Iludo-me facilmente
·         Falta de auto-estima

By I.F.

Qualidades:
·         Amigo
·         Honesto

Defeitos:
·         Teimoso

By C.F.

Qualidades:
·         Amigo
·         Simpático
·         Brincalhão
·         Muito carinhoso
·         Preocupado

Defeitos:
·         Amuar sem motivos (aparentes)
·         Pessimista
·         Não controlar os sentimento

By R.V.

segunda-feira, 28 de março de 2011

A Música

Slash, Guitarrista dos Guns N' Roses


Desde que me lembro que adoro ouvir música. Para mim a música é algo imprescindível, já não sei viver sem música, não há um único dia em que eu não oiça música, seja em casa, no carro, na rua e por vezes até nas aulas. Há dias em que se pudesse ouvia música as vinte e quatro horas desses dias, é uma coisa que não consigo explicar.
Eu oiço qualquer estilo de música, gosto de todos (uns mais que outros) e dependendo também do estado de espírito, mas penso que a minha maior “paixão” é a música rock/metal. Adoro ouvir um bom solo de guitarra ou bateria, que é possível encontrar em clássicos de grandes bandas como por exemplo Led Zeppelin, Metallica, Guns N' Roses ou ainda Pink Floyd.  Não é por isso de estranhar que existam tantas referências a músicas ao longo do blogue, porque a música é capaz de ser aquilo com o qual eu me identifico mais.
Tenho um conhecimento algo vago sobre música, e é mais sobre o ponto de vista emotivo. Mas ando a tentar ver mais para além disso numa música, como por exemplo a história que é contada em cada música.
Um dia ainda gostava de aprender a tocar pelo menos um instrumento, mas o meu sonho é aprender a tocar guitarra, bateria, piano e violino (impossível mas não custa sonhar :D).

domingo, 20 de março de 2011

Sentimentos

Sinto tanta zanga de mim, até mesmo algum nojo de mim mesmo. F***-se porque é que eu tenho que ser tão sentimentalista?! Tou farto de me sentir assim, quero mudar mas não consigo. Nada é o que me resta, nada de nada..Apenas tentar viver o melhor possível assim :s E se esta caracterítica por vezes é boa, porque também o é, a maioria das vezes não serve para nada a não ser provocar sofrimento..
Porque não consigo ser mais forte, levar com as minhas idéias avante e cumprir com as metas que proponho a mim próprio?! Não passo de um desitente, de um derrotado..

(Boss Ac)
Não me resta nada, sinto não ter forças para lutar
É como morrer de sede no meio do mar e afogar
Sinto-me isolado com tanta gente à minha volta
Vocês não ouvem o grito da minha revolta
Choro a rir, isto é mais forte do que pensei
Por dentro sou um mendigo que aparenta ser um rei
Não sei do que fujo, a esperança pouca me resta
É triste ser tão novo e já achar que a vida não presta
As pernas tremem, o tempo passa, sinto cansaço
O vento sopra, ao espelho vejo o fracasso
O dia amanhece, algo me diz para ter cuidado
Vagueio sem destino nem sei se estou acordado
O sorriso escasseia, hoje a tristeza é rainha
Não sei se a alma existe mas sei que alguém feriu a minha
Às vezes penso se algum dia serei feliz
Enquanto oiço uma voz dentro de mim que diz…
(Mariza)
Chorei,
Mas não sei se alguém me ouviu
Então sei se quem me viu
Sabe a dor que em mim carrego e a angústia que se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo
Busquei
Nas palavras o conforto
Dancei no silêncio morto
E o escuro revelou que em mim a Luz se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo
(Boss Ac)
Não há dia que não pergunte a Deus porque nasci
Eu não pedi, alguém me diga o que faço aqui
Se dependesse de mim teria ficado onde estava
Onde não pensava, não existia e não chorava
Prisioneiro de mim próprio, o meu pior inimigo
Às vezes penso que passo tempo demais comigo
Olho para os lados, não vejo ninguém para me ajudar
Um ombro para me apoiar, um sorriso para me animar
Quem sou eu? Para onde vou? De onde vim?
Alguém me diga, porque, me sinto assim?
Sinto que a culpa é minha mas não sei bem porquê
Sinto lágrimas nos meus olhos mas ninguém as vê
Estou farto de mim, farto daquilo que sou, farto daquilo que penso
Mostrem-me a saída deste abismo imenso
Pergunto-me se algum dia serei feliz
Enquanto oiço uma voz dentro de mim que me diz…
(Mariza)
Chorei
Mas não sei se alguém me ouviu
E não sei se quem me viu
Sabe a dor que em mim carrego e a angústia que se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo...
Busquei,
Nas palavras o conforto
Dancei no silêncio morto
E o escuro revelou que em mim a Luz se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo...
(Boss AC)
Tento não me ir abaixo mas não sou de ferro
Quando penso que tudo vai passar
Parece que mais me enterro
Sinto uma nuvem cinzenta que me acompanha onde estiver
E penso para mim mesmo será que Deus me quer
Será a vida apenas uma corrida prá morte
Cada um com a sua sina, cada um com a sua sorte
Não peço muito, não peço mais do que tenho direito
Olho para trás e analiso tudo o que tenho feito
E mesmo quando errei foi a tentar fazer o bem
Não sei o que é o ódio, não desejo mal a ninguém
Vai surgir um raio de luz no meio da porcaria
Porque até um relógio parado está certo duas vezes por dia
Vou-me aguentando
A esperança é a última a morrer
Neste jogo incerto o resultado não posso prever
E quando penso em desistir por me sentir infeliz
Oiço uma voz dentro de mim que me diz
Mantem-te firme



Confusão, Tristeza e Coisas Tais

Sinto-me tão confuso (outra vez :s). Porque é que isto tem acontecer tantas vezes? Prometi a mim mesmo que desta vez ia ser diferente! Mas não consegui, sou mesmo assim, um desistente :s
Preciso mesmo de sair daqui durante uns tempos para poder ter a cabeça no seu devido lugar outra vez. Esta foi uma das razões pelas quais me soube tão bem ir para Lisboa, porque estava longe de tudo e todos e estava quase sempre ocupado em alguma coisa, logo não pensava no que não devia.
Só que hoje esteve um dia lindo e isso acaba sempre por me causar uma certa tristeza, uma sensação de vazio, de que me falta alguma coisa.

segunda-feira, 14 de março de 2011

quarta-feira, 9 de março de 2011

A minha estadia em Lisboa está já mesmo no fim, afinal é já amanhã de manhã que me vou embora. Adorei estes dias que aqui passei, mas olhando para trás nem tudo foram rosas. Mas isso são temas para os próximos dias.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Foto tirada hoje à tarde quando voltava de Tróia para Setúbal no ferry-boat apenas porque sim..

domingo, 6 de março de 2011

Voltar Ao Passado, Voltar A Sintra



Esta tarde fui com os meus padrinhos passear por Sintra, e acabei por visitir alguns dos locais da visita de estudo do ano passado (foi uma visita de estudo bestial :p) de português. Foi mesmo uma trade bem passada e recomendo: visitem porque realmente vale a pena..A zona mais antiga de Sintra é realmente muito bonita, e podem visitar locais como a Quinta da Regaleira, a famosa Piriquita ou então o Palácio da Pena, que fica no cimo da Serra. No entanto há um pequeno senão: o tempo é muito húmido e está quase sempre a chover:s E hoje como não podia deixar de ser também choveu, a sorte é que já foi no fim da tarde e não estragou o passeio :)

quinta-feira, 3 de março de 2011

As Minhas Músicas #9




Esta é a nova música dos Deolinda, tocada pela primeira vez nos concertos dos Coliseus em Lisboa e Porto. A música consiste numa crítica por parte dos desempregados licenciados ao governo em Portugal, e já se tornou um hino desta geração.

Pessoalmente gosto da música, porque tem um letra sentida, com grande significado, e embora eu ainda não tenha tirado o meu curso, conheço situações de desempregados licenciados e sei o que custa, e por isso, sou solidário com esta causa.

Ausência #2

Peço desculpa por outra ausência mais prolongada mas tive teste global de biologia ontem e levei o fim-de-semana, segunda e terça a estudar..Mas valeu a pena :)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Viva Às Férias do Carnaval




As férias do Carnaval aproximam.se "iupi"!! :D
Desde muito pequeno que não sou grande fã de me mascarar, etc, e de todos os aspectos mais arcantes do carnaval. Mas nestes últimos dois anos adoro esta época porque sempre são uns dias de pausa num 2º Período muito grande e desgastante. Claro que vou aproveitar para escapar daqui e ir para Lisboa, para casa dos meu padrinhos, e só voltar na quarta.
Espero que sejam uns dias bem passados :)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Viva Os Festivais de Verão



Este ano o OPTIMUS ALIVE tem um cartaz fantástico. Até agora alguns dos nomes confirmados são: Foo Fighters; Coldplay; 30 Seconds To Mars; Kaiser Chiefs; Xutos & Pontapés ou The Chemical Brothers. Espero ainda que venham outras bandas que possam acrescentar ainda mais ao festival. É esperar para ver :)
Já está tudo decido para eu ir os três dias com o M.

Vai ser no mínimo brutal!! :D

Há Professores Que Só Merecem Levar Chapadas

Na segunda tive teste de Química, e embora a maioria do teste me tivesse corrido bastante bem, não consegui fazer um exercício e ainda uma outra alínea de outro, ou seja fiz o teste praticamente para 17. E sinto-me revoltado pelo facto de o professor ter feito um teste com treze questões, mas com pelo menos três alíneas cada, e no teste ainda ter tido a lata de dizer que ainda pensouy em tirar um exercício, mas não o fez porque já estava a ficar tarde e isso implicava mudar as cotações das perguntas. Ora isto é coisa que se diga?!

Estou tão arrependido de ter escolhido Química, é que eu não preciso das médias para o curso onde quero entrar e podia ter ido para Economia C, onde tinha um pouco mais de trabalho, mas no fim compensava  porque ia ter de certeza uma boa nota, pelo menos melhor do que a que tenho a Química (15).

Visita Ao Casino Do Estoril


Como escrevi no post anterior na Sexta fui ao Casino do Estoril, assistir ao novo musical do Felipe LáFéria.
E digo-vos que valeu a pena, pois foi um grande espetáculo. Eu não sou um admirador profundo de fado mas adorei o que foi cantado, e por isso recomendo a toda gente, quer goste de fado ou não.
Em relação ao espetáculo, posso dizer que está muito bem concebido e tirando um ou outro actor/cantor, todos os outros estiveram bastante bem.

Ausência

Peço desculpa pela minha ausência nestes últimos dias, mas têm sido dias ocupados e não tenho tido muita vontade de vir escrever.
Mas resumindo:

- Sexta à tarde fui para o Casino do Estoril, assistir ao musical de Lá Féria "Fado - História de Um Povo";
- O fim de semana foi td para estudar para Química;
- Estes últimos dois dias foram passados a estudar para a Q.A. de matemática que tenho amanhã.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Infelizmente Há Dias Assim

Hoje não tive aulas, ou seja era suposto ter dormido até tarde e depois estudar um bocado para química. Em vez disso, levantei-me eram 6:30h para vir trabalhar, porque a minha mãe teve que ir a uma formação e eu sou o único que se desenrasca tão bem como ela. E para melhorar as coisas está um dia chuvoso, e só me apetece estar deitado.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais Um Dia

Mais um dia dos namorados a acabar e eu continuo sozinho, mas à espera como disse aqui.

Sinto-me incompleto, falta-me algo :s
Nestas alturas posso estar rodeado de pessoas, mas sinto-me sempre sozinho, embora assim não o pareça.
Acho que o meu grande problema é o facto de ser muito sentimentalista, e isso faz com que me apaixone mais vezes, e acabo por sofrer mais vezes.E infelizmente não há nada que eu consiga fazer, sou mesmo assim.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

As Minhas Músicas #7





Hoje estava a passar pelo quarto da minha irmã e ela estava a ouvir esta música. E para mim faz sentido, porque eu não tenho ninguém, mas tenho esperança que ela ande por aí e que eu um dia vou encontrá-la..

Há Coisas Que Só Vistas

Nesta última semana muito se tem falado sobre uma partida da qual eu e uma amiga minha fomos vítimas.
Passo a explicar: Eu e ela estavamos a conversar, e dois amigos meus e uma prof. estavam connosco e um deles, decidiu inventar que eu andava com a rapariga. Claro que é mentira e fiz questão de vincar isso logo nesse dia. Mas pelos vistos ela não acreditou e no dia a seguir voltou a falar com eles sobre isso. Eles tentaram "usar" uma outra amiga minha para os ajudar, mas um deles enganou-se e a coisa não funcionou.

Custa-me a perceber como é que ela pode pensar que nós andamos, é que não faz sentido nenhum. Ela é claramente "muita areia para aminha camioneta", e não estou nem perto de estar interessado nela.
Só espero que esta história toda não nos afaste um bocado, o que é chato, pois não passa mesmo de uma grande invenção..

As Coisas Estranhas Da Vida





Hoje teve um dia espetacular (mais uma vez) mas eu fiquei todo o dia em casa :s
Aliás eu bem que queria ir ao café, passar a tarde na explanada com os amigos a conversar, jogar às cartas, etc, mas como quase todos tinha coisas para fazer..

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aquele Sentimento Chamado Amor

No sábado estava a falar com a I. e a conversa foi mais ou menos esta:

I - Só tenho tido azar no amor;
M - Deixa estar que eu estou pior do que tu;
I - Sabes eu preferia ser como tu, ou seja estar sozinho, a ter que passar por isto (...);
M- Olha que eu  não tenho bem a certeza.
(...) 

Fica a dúvida, quem terá razao?
Mais vale nunca ter tido niguém e continuar sozinho como é o meu caso (infelizmente :x) ou ter  tido alguém mas depois as coisas acabarem sempre mal?

Minha Best


Best para sempre! :D
Saudades...

Ainda Sobre O Post Anterior

                                                                          Fernando Pessoa

Estou tão farto de dar F. Pessoa! Eu não sou um grande apreciador de poesia, mas cada vez gosto menos.
Porque é que o homenzinho tinha que ser tão complicado? Sempre cheio de indeterminações, dúvidas, tristeza, inquietação, incapacidade para viver a vida, etc? Ele e os seus heterónimos, sempre todos tão diferentes uns dos outros, só mostram o seu grau de loucura. Naquela altura se já houvessem psicólogos, o que pensariam dele?
Outra grande dúvida é qual vai ser a utilidade de isto tudo para mim, quando para o ano vou começar a tirar o Curso de Homeopatia? Ora vejamos: NENHUMA! E para ajudar, a análise a estes poemas é muito subjectiva, e a professora ainda a torna mais subjectiva. E eu como sou uma pessoa objectiva vejo-me à toa e tiro más notas (no 1ºP tive 14).


Podia Ser Um Belo Dia



Hoje esteve um dia espectacular, tal como todo o fim-de-semana. Ora qual é a vontade de um gajo ficar a tarde toda em casa a estudar para o teste de português que tem na quinta sobre Fernando Pessoa Ortónimo, quando está um tempo do melhor lá fora. Só me apeteceu ir jogar ténis com o M. mas infelizmente esse jogo tem que ficar para daqui a uma semana. Só espero que o tempo ainda esteja bom.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Foo Fighters #1

Como prometido aqui vai o primeiro videoclip e respectivas letra da música.

Esta música marcou-me porque foi a primeira música que eu ouvi de Foo Fighters, já há largos anos.



I, I'm a one way motorway,
I'm the one that drives away,
Then follows you back home
I, I'm a street light shining,
I'm a white light blinding bright,
Burning off and on
It's times like these
You learn to live again,
It's times like these
You give and give again
It's times like these
You learn to love again,
It's times like these
Time and time again
I, I'm a new day rising,
I'm a brand new sky that
Hang the stars upon tonight
I, I'm a little divided,
Do I stay or run away
And leave it all behind
It's times like these
You learn to live again,
It's times like these
You give and give again
It's times like these
You learn to love again,
It's times like these
Time and time again.


Amigos

Acabei de ter uma conversa muito especial, que realmente me fez pensar em alguns aspectos da vida. Foi-me mostrado que cometi um erro, que felizmente foi perdoado, e agora só resta fazer com que tal não volte a acontecer. Só me resta dizer uma coisa, obrigado por tudo! :)

Foi outro lado estou triste, pois hoje também me confirmaram uma má notícia, mas tenho esperança que as coisas se possam resolver, e que tudo fique bem outra vez. Força! :)

Por fim, uma coisa que me faz feliz, foi ver que uma grande amiga está finalmente feliz, ela que bem o merece. Parabéns! :)


Deixo aqui esta música em honra aos três:

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Os Feitios Às Vezes São Lixados #2

Infelizmente continuo com uma grande falta de paciência, e perco a cabeça com muita facilidade. E a minha familia, em vez de dar espaço, não! São ainda mais chatos que o costume, cheios de mariquices e perguntas parvas, e só um grande auto-controlo de impede de começar a mandar vir..Se calhar é o que é preciso :s

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Foo Fighters


Foo Fighters


Os Foo Fighters vão marcar presença no dia 7 de Julho no Festival Optimus Alive 2011 e eu quero mesmo muito ir vê-los. Já ando a tentar combinar as coisas de modo a poder ir, pelo menos com mais um amigo. A propósito deste tópico vou abrir uma espécie de rubrica sobre eles, onde todas as semanas vou fazer pelos menos dois posts com os videoclips e as letras de músicas deles.
Mais novidades nos próximos dias :)

Há Pessoas Que São Mesmo Mesquinhas

Hoje ia-me passando da cabeça com um rapaz do meu grupo. Recebi o teste intermédio de matemática hoje e tive 19,9 (que é uma excelente nota, e a mais alta que tirei até hoje em matemática). Quando saí da aula ele veio perguntar-me que nota tinha tido, e quando eu lhe disse ele responde-me assim: "Isso é quase impossível, deves ter comprado a professoa". Juro, não me passei mesmo por muito pouco, pois já não é a primeira nem a segunda vez que ele faz coisas destas. Ao que a "dor de cotovelo" já chegou :s

Mas como dizia a I. tenho é que tar feliz com a minha nota e borrifar-me para ele, porque ele não vale a preocupação.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Politiquices



Não tenho grande interesse na politica, mas vou falar deste tópico devido às Eleições Presidenciais de ontem.
Em relação à reeleição do Cavaco, de todos os candidatos pareceu-me ser ele o que tinha mais possibilidades de ganhar. Todos os outros se preocuparam de uma forma mais directa ou indirecta a criticar e tentar “deitar a baixo” o Cavaco Silva, em vez de se preocuparem a 100% nas suas ideias.
Já em relação à política em si, penso que neste momento não interessa quem está no poder ou quem vai estar depois das próximas Legislativas porque no fundo quer seja a esquerda ou a direita, não vai conseguir mudar as coisas de forma a agradar a Gregos e a Troianos.


PS: Esta é a minha opinião, mas como já disse, não ligo a politica logo ela não vale muito.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Os Feitos Às Vezes São Lixados


Estes últimos dias tenho andado com aquilo a que se chama uma feitio de m****. Irrito-me com muita facilidade, mudo de humor assim do nada e ando sem paciência nenhuma para aturar algumas perguntas que as pessoas me fazem.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Os Meus Jogos 1

Já acabei este jogo á duas semanas mas ainda hojei voltei a jogar no modo mais difícil. Estou a falar de Vanquish, um dos últimos jogos a ser lançado pela SEGA e que me foi oferecido no Natal. O jogo é espetacular, vale cada cêntimo gasto. Basicamente o jogo é uma espécie de shooter num abiente futurista. Um dos grandes trunfos do jogo é a rapidez com que a acção de passa (às vezes nem dá para uma pessoa respirar) que só é intercalada com algumas cenas de vídeo. O único defeito que lhe encontro é a pequena longevidade, pois o jogo não tem mais que 6 horas de campanha. O final dá a entender que vai existir uma sequela, logo espero por ela para breve.

Aqui está um trailer do jogo:


Passagem de Ano II

Já passou algum tempo, mas mesmo assim vale a pena falar sobre isto. Em relação ao meu último post sobre a PDA, eu estava enganado. Afinal acabou não ser nada por aí além..

Acontece

Voltar A Escrever

Voltou a passar algum tempo sem que eu tenha escrito alguma coisa. Estive várias vezes no blog mas por esta ou aquela razão não cheguei a escrever nada.
Agora voltei, e penso que isso é o que interessa :)