quarta-feira, 30 de março de 2011

Ando a pensar nesta idéia há algum tempo, mas só mais recentemente é que decidi pô-la em prática.
Ora eu andava a pensar no escrever na minha descrição do perfil, e eis que me lembrei de que porque não haveriam de ser alguns dos meus amigos a fazê-la por mim? E eis o resultado:

Qualidades:
·         Amigo
·         Simpático
·         Bondoso

Defeitos:
·         Amuar parvo
·         Muito preguiçoso

By J.P

Qualidades:
·         Amigo 5*
·         Simpático
·         Sempre pronto a ajudar
·         Algo popular
·         Inteligente
·         Carinhoso

Defeitos:
·         Amuar parvo

 
By A.L

Qualidades:
·         Amigo
·         Simpático
·         Prestável
·         Ambicioso

Defeitos:
·         Amuar parvo
·         Falta de frontalidade
·         Falta de rir mais de mim próprio
·         Falta de optimismo

By M.T.
Qualidades:
·         Amigo
·         Simpático
·         Bom ouvinte
·         Muito extrovertido

Defeitos:
·         Muito esperançoso
·         Iludo-me facilmente
·         Falta de auto-estima

By I.F.

Qualidades:
·         Amigo
·         Honesto

Defeitos:
·         Teimoso

By C.F.

Qualidades:
·         Amigo
·         Simpático
·         Brincalhão
·         Muito carinhoso
·         Preocupado

Defeitos:
·         Amuar sem motivos (aparentes)
·         Pessimista
·         Não controlar os sentimento

By R.V.

2 comentários:

  1. era só isto? pensei que tinha de escrever uma dissertação xD deixa, assim o meu fica num post diferente! ahah

    ResponderEliminar
  2. Sim era só isto, achas que mais?! Como tu nunca mais dizias nada eu decidi fazer o post na mesma, mas quando quiseres podes fazer que faço outro post com a tua opinião :)

    ResponderEliminar