quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Final

Na terça foi provavelmentte, e com grande pena minha, a última vez que a maior parte da turma esteve junta e não podia ser em sítio melhor. Foi grande fim de tarde e noite que passei naquele monte. Já há algum tempo que não me sentia tão bem como lá, rodeado por amigos de quem vou ter bastantes saudades. Já tenho dito várias vezes: estou farto da escola, mas se me dissessem, ficas cá mais um ano, com exactamente a mesma turma, eu ficava de bom agrado. Digo sem qualquer problemas que esta foi a melhor turma que tive em 12 anos de escola. Este ano foi marcado por vários momentos e várias pessoa que vão ficar marcados para sempre, porque assim o merecem.
Se no futuro fizerem mais coisas como as de terça, podem ter a certeza que alinho e espero que todos façam o mesmo :)

2 comentários: