segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Vida É Por Vezes Tão Injusta

Ontem soube que uma rapariga que eu conhecia de vista faleceu num acidente de carro. Ela tinha 20 anos e uma vida inteira pela frente, cheia de sonhos e objectivos. E embora eu não fosse nada próximo dela, esta noticía afectou-me muito e deixou-me o dia todo a pensar sobre as peripécias da vida. Era alguém que tinha família, amigos, namorado, e que de repente se vêm confrontados com esta nova realidade :s
É algo tão triste, e quando penso nisso chego à conclusão que nós não passamos de fantoches, não temos qualquer controlo sobre aquilo que nos pode acontecer. Eu nem quero imaginar como algumas pessoas se devem estar a sentir neste momento, nem como vão enfrentar a vida daqui em diante. Só espero que algo de semelhante nunca me aconteça, pois não faço a miníma ideia de como iria reagir, mas deve ser horrível.

Só quero desejar muita força àqueles que mais estão a sofrer neste momento e que sejam o mais feliz possível no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário