terça-feira, 26 de abril de 2011

Desabafos ou Que Grande Confusão

Será que ela não podia facilitar um pouco? Tou mesmo muito confuso :s
  • É capaz de me ver chegar ao mesmo sitío onde está e abalar com as amigas, e horas mais tarde estar numa ponta de um banco, levantar-se e vir sentar-se ao meu lado só para falar comigo;
  • É capaz de no último dia de aulas deste período passar o dia todo a falar comigo, a picar comigo, até andar de mão dada e de braço dado comigo no meio da rua, e até combinar qualquer coisa para quando for a festa da terra dela, mas depois se lhe pergunto na brncadeira se quer que eu vá, responde que a decisão é minha, não é ela que manda;
  • Farta-se de dizer que tem uma grande sina por me aturar,etc mas quando eu começo a picar ela responde sempre e continua a picar comigo, sabendo que eu vou sempre responder.
Não consigo compreender o que ela quer, juro que não. Por um lado parece estar interessada em mim pelas actitudes que tem, e já deve ter reparado que estou interessado nela, mas também não mostra vontade de avançar. Eu quero avançar, mas também tenho medo de que isso possa acabar com a nossa amizade, e eu também não quero isso :s

2 comentários:

  1. Ela tanto pode estar a ver em ti um grande amigo como um grande futuro. Eu acho que o melhor é se abrirem. Abordar a questão nem que seja num tom de brincadeira. Tens de ter certezas para poderes tomar rumo. Mas também se levanta uma questão: o que sentes por ela?

    ResponderEliminar
  2. Pois é mesmo o facto de não fazer a mínima idéia do que ela quer que me está a deixar assim..Só que eu tenho medo de que ao falar com ela vá acabar por perder a amizade dela, e isso é algo que eu não quero percebes?
    Essa é uma boa questão, porque tudo começou com um interesse, do género de uma curte e passou, mas neste momento já sinto algo mais percebes? Já a vejo como alguém com quem era capaz de ter algo mais..

    ResponderEliminar