sábado, 9 de abril de 2011

Último Dia de Aulas

Hoje finalmente foi o último dia de aulas e acho que não podia ter pedido melhor dia do que este, pois foi quase tudo perfeito. Passei o dia rodeado por amigos, sempre com um ambiente excelente :)
Já há muito tempo que não me sentia tão bem como me senti hoje ao longo do dia, e por isso acho que aproveitei ao máximo aquilo que podia retirar de cada momento, o que é bastante importante.

Contudo nem tudo podia ser positivo, e houve uma situação, que embora até seja boa (assim penso eu), me deixa numa posição algo delicada e que me tem deixado a pensar sobre ela durante o resto do dia. Passo a explicar: há uma rapariga da minha turma com a qual eu estou sempre a "picar" pois sei que ela tem um feitio um pouco diferente, e que me responde se eu a provocar (mas sempre dentro dos limites é claro), e hoje levámos o dia quase todo juntos. E houve certos momentos e que existiu mais proximidade, como estar encostada a mim com a cara apenas a 5cm da minha, ou andar de braço e de mão dada comigo, que me deixaram mais confuso e com uma vontade enorme de lhe dar um beijo e ver o que dava. Não é que eu esteja realmente interessado nela (já estive, mas já foi há mais tempo, e entretanto esqueci-a), mas não avancei pois tive medo da reacção dela e além disso nunca estivemos sozinhos. Eu não sei bem explicar bem os meus sentimentos, mas penso que mais alguém já passou pelo mesmo que eu.

Decidi falar com dois amigos para lhes pedir alguns conselhos. A minha amiga pensa que aquilo que ela fez foi inconsciente, mas também não sabia muito bem o que me havia de dizer. Já o meu amigo pensa que foi um sinal e que deveria tentar aproveitar e ver se dá em alguma coisa. Penso que vou tentar seguir o conselho dele mas também sei que tenho que ter cuidado, pois também não quero estragar uma amizade :s e este acaba por ser o meu grande dilema..

Outro grande problema é que eu amanhã vou para a viagem de finalistas e ela não vai. Não vamos estar juntos pelo menos esta semana e não sei o que pode acontecer entretanto.

O que pensam deste assunto e se fossem vocês nesta situação o que fariam?

Sem comentários:

Enviar um comentário