sábado, 30 de abril de 2011

Desabafos ou Que Grande Confusão #2


E mais uma vez esta história continua.
Hoje estivemos na FCT da Universidade Nova de Lisboa, pois era o dia da EXPO FCT, um dia em que todos os departamentos disponibilizavam várias actividades consoante o curso a que pertencia esse departamento.
E não é que ela levou a tarde toda comigo e, enquanto íamos para um dos edifícios, ela assim do nada e no meio da rua agarra-se ao meu braço mais uma vez. Não consigo mesmo perceber o que é que ela quer, e isso está a deixar-me bastante frustrado. Será que ela realmente está interessada mas quer que eu avance ou algo do género? Ou será que apenas quer ser minha amiga e esta é uma forma de ela demonstrar essa amizade?

4 comentários:

  1. Porquê não te abres com ela? Estás numa situação difícil e qualquer passo que dês pode ser mortal, mas antes isso que andares constantemente num impasse.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Oh, ora essa. Não me agradeças por meras palavras. A missão é tua e tu é que tens de ser corajoso. Eu apenas dou-te a conhecer as várias "portas" que tens à tua disponibilidade.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. concordo com a kah.. mesmo! e é como te digo.. as mulheres são todas parvas e os homens são todos estúpidos :(

    ResponderEliminar