domingo, 13 de fevereiro de 2011

Há Coisas Que Só Vistas

Nesta última semana muito se tem falado sobre uma partida da qual eu e uma amiga minha fomos vítimas.
Passo a explicar: Eu e ela estavamos a conversar, e dois amigos meus e uma prof. estavam connosco e um deles, decidiu inventar que eu andava com a rapariga. Claro que é mentira e fiz questão de vincar isso logo nesse dia. Mas pelos vistos ela não acreditou e no dia a seguir voltou a falar com eles sobre isso. Eles tentaram "usar" uma outra amiga minha para os ajudar, mas um deles enganou-se e a coisa não funcionou.

Custa-me a perceber como é que ela pode pensar que nós andamos, é que não faz sentido nenhum. Ela é claramente "muita areia para aminha camioneta", e não estou nem perto de estar interessado nela.
Só espero que esta história toda não nos afaste um bocado, o que é chato, pois não passa mesmo de uma grande invenção..

2 comentários:

  1. oh, marciano, não sejas cromo xD essa tua amiga que arrastaram para a história também não te ajuda muito ^^ ahah :D

    ResponderEliminar
  2. Cromo é o teu primo (ou quem tu queiras xD)
    Sim, não me ajudou em nd, mt pelo contrário não é?

    ResponderEliminar