quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Há Professores Que Só Merecem Levar Chapadas

Na segunda tive teste de Química, e embora a maioria do teste me tivesse corrido bastante bem, não consegui fazer um exercício e ainda uma outra alínea de outro, ou seja fiz o teste praticamente para 17. E sinto-me revoltado pelo facto de o professor ter feito um teste com treze questões, mas com pelo menos três alíneas cada, e no teste ainda ter tido a lata de dizer que ainda pensouy em tirar um exercício, mas não o fez porque já estava a ficar tarde e isso implicava mudar as cotações das perguntas. Ora isto é coisa que se diga?!

Estou tão arrependido de ter escolhido Química, é que eu não preciso das médias para o curso onde quero entrar e podia ter ido para Economia C, onde tinha um pouco mais de trabalho, mas no fim compensava  porque ia ter de certeza uma boa nota, pelo menos melhor do que a que tenho a Química (15).

2 comentários: