segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ainda Sobre O Post Anterior

                                                                          Fernando Pessoa

Estou tão farto de dar F. Pessoa! Eu não sou um grande apreciador de poesia, mas cada vez gosto menos.
Porque é que o homenzinho tinha que ser tão complicado? Sempre cheio de indeterminações, dúvidas, tristeza, inquietação, incapacidade para viver a vida, etc? Ele e os seus heterónimos, sempre todos tão diferentes uns dos outros, só mostram o seu grau de loucura. Naquela altura se já houvessem psicólogos, o que pensariam dele?
Outra grande dúvida é qual vai ser a utilidade de isto tudo para mim, quando para o ano vou começar a tirar o Curso de Homeopatia? Ora vejamos: NENHUMA! E para ajudar, a análise a estes poemas é muito subjectiva, e a professora ainda a torna mais subjectiva. E eu como sou uma pessoa objectiva vejo-me à toa e tiro más notas (no 1ºP tive 14).


2 comentários:

  1. eu tenho a ideia que os homeopatas são pessoas bastante cultas, por isso é bom que percebas um pouco de Pessoa, senão nunca vou às tuas consultas xD
    eu a-do-ro Fernando Pessoa! agora.. estudar Fernando Pessoa?? não suporto -.-

    ResponderEliminar
  2. Vais sim :D eu até posso fazer-te um desconto por seres amiga (ou então nao :D)

    Já deves ter percebido que eu também adoro estudar Pessoa -.-

    ResponderEliminar