sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amigos

Acabei de ter uma conversa muito especial, que realmente me fez pensar em alguns aspectos da vida. Foi-me mostrado que cometi um erro, que felizmente foi perdoado, e agora só resta fazer com que tal não volte a acontecer. Só me resta dizer uma coisa, obrigado por tudo! :)

Foi outro lado estou triste, pois hoje também me confirmaram uma má notícia, mas tenho esperança que as coisas se possam resolver, e que tudo fique bem outra vez. Força! :)

Por fim, uma coisa que me faz feliz, foi ver que uma grande amiga está finalmente feliz, ela que bem o merece. Parabéns! :)


Deixo aqui esta música em honra aos três:

3 comentários:

  1. não percebi nada deste post, mas essa música compensa bem :)

    p.s. agradece a Deus e a todas as entidades divinas por ainda não me teres ouvido a cantar isso xD

    ResponderEliminar
  2. LOOL basicamente o post está divido em três partes, porque escrevi sobre pessoas diferentes. Vê-se mesmo que és atrasdadinha :D

    Claro que sim, eu gostaria de preservar a minha sanidade mental por mais algum tempo :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso esta música não faz parte de um dos falhos de f.q. o ano passado? :p

    ResponderEliminar