segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Há Pessoas Que São Mesmo Mesquinhas

Hoje ia-me passando da cabeça com um rapaz do meu grupo. Recebi o teste intermédio de matemática hoje e tive 19,9 (que é uma excelente nota, e a mais alta que tirei até hoje em matemática). Quando saí da aula ele veio perguntar-me que nota tinha tido, e quando eu lhe disse ele responde-me assim: "Isso é quase impossível, deves ter comprado a professoa". Juro, não me passei mesmo por muito pouco, pois já não é a primeira nem a segunda vez que ele faz coisas destas. Ao que a "dor de cotovelo" já chegou :s

Mas como dizia a I. tenho é que tar feliz com a minha nota e borrifar-me para ele, porque ele não vale a preocupação.

2 comentários:

  1. é que não vale mesmo, de todo. tu tiveste aquela nota por mérito próprio! e já se sabe como esse atrasado é -.-

    p.s. claro que estou a brincar. eu sei que compraste a prof. tive menos que tu porque pagaste mais xD

    ResponderEliminar
  2. ya é que é mesmo..

    Sim sim, sabes paguei 3 pastilhas xD
    Tu só cobras duas...

    ResponderEliminar