sábado, 30 de abril de 2011

Desabafos ou Que Grande Confusão #2


E mais uma vez esta história continua.
Hoje estivemos na FCT da Universidade Nova de Lisboa, pois era o dia da EXPO FCT, um dia em que todos os departamentos disponibilizavam várias actividades consoante o curso a que pertencia esse departamento.
E não é que ela levou a tarde toda comigo e, enquanto íamos para um dos edifícios, ela assim do nada e no meio da rua agarra-se ao meu braço mais uma vez. Não consigo mesmo perceber o que é que ela quer, e isso está a deixar-me bastante frustrado. Será que ela realmente está interessada mas quer que eu avance ou algo do género? Ou será que apenas quer ser minha amiga e esta é uma forma de ela demonstrar essa amizade?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coisas Que Custam

Custa-me tanto saber que estás assim e não poder fazer nada por ti :s
Sei que pensas que estou errado, mas não estou. Tu não mereces estar assim, mereces é estar com alguém que te faça muito feliz. Porque sim, tu mereces mesmo ser feliz. Tu és como uma irmã para mim, e por isso faz sentido o que eu te disse esta tarde, quer tu penses que eu sou parvo ou não. Desculpa mas é a minha opnião..

terça-feira, 26 de abril de 2011

Desabafos ou Que Grande Confusão

Será que ela não podia facilitar um pouco? Tou mesmo muito confuso :s
  • É capaz de me ver chegar ao mesmo sitío onde está e abalar com as amigas, e horas mais tarde estar numa ponta de um banco, levantar-se e vir sentar-se ao meu lado só para falar comigo;
  • É capaz de no último dia de aulas deste período passar o dia todo a falar comigo, a picar comigo, até andar de mão dada e de braço dado comigo no meio da rua, e até combinar qualquer coisa para quando for a festa da terra dela, mas depois se lhe pergunto na brncadeira se quer que eu vá, responde que a decisão é minha, não é ela que manda;
  • Farta-se de dizer que tem uma grande sina por me aturar,etc mas quando eu começo a picar ela responde sempre e continua a picar comigo, sabendo que eu vou sempre responder.
Não consigo compreender o que ela quer, juro que não. Por um lado parece estar interessada em mim pelas actitudes que tem, e já deve ter reparado que estou interessado nela, mas também não mostra vontade de avançar. Eu quero avançar, mas também tenho medo de que isso possa acabar com a nossa amizade, e eu também não quero isso :s

terça-feira, 19 de abril de 2011

Vazio

Sinto um vazio outra vez, aquela sensação de tristeza mas que não sei de onde vem :s

Serão saudades? Se sim, do quê?

De Volta de Benal

E já estou de volta de Benalmadena, com muita pena minha :s
A viagem foi brutal, embora não perfeita (não se pode pedir tudo). Para começar o nosso motorista esqueceu-se de atestar o depósito e tivemos que ficar numa bomba de gasolina duas horas à espera que ela abrisse, e depois ele ainda se perdeu e demoramos mais uma hora. Resumindo, a viagem em vez de demorar sete horas demorou dez. Chegados lá, o quarto do hotel revelou-se uma grande desilusão, mas nós lá demos a volta à coisa. A partir daí foi curtir a semana toda! :D Foi sempre a estar em festa, a beber com os amigos, a conhecer gente nova, a dançar, eu sei lá. Se pudesse ficava lá mais uma semana, e todos os outros com quem falei :p

Realmente foi tal e qual como eu escrevi no último post, e ainda bem :)

"Ai ai ai, já se foi Benalmadena"

sábado, 9 de abril de 2011

E Está Quase



É verdade, é já esta madrugada que parto para Benaldadena de viagem de finalistas! :D

Tou mesmo ansioso, mas sei que vai valer bem a pena. Claro que vou levar a tarde toda atarefado a tratar de malas, etc.

Mas sinto aquele feeling de que vai brutal, vai valer todo o dinheiro que gastei, porque mesmo que as coisas não venham a ser bem aquilo que nós pensámos, sei que eu e os meus amigos vão fazer a festa na mesma :)

Último Dia de Aulas

Hoje finalmente foi o último dia de aulas e acho que não podia ter pedido melhor dia do que este, pois foi quase tudo perfeito. Passei o dia rodeado por amigos, sempre com um ambiente excelente :)
Já há muito tempo que não me sentia tão bem como me senti hoje ao longo do dia, e por isso acho que aproveitei ao máximo aquilo que podia retirar de cada momento, o que é bastante importante.

Contudo nem tudo podia ser positivo, e houve uma situação, que embora até seja boa (assim penso eu), me deixa numa posição algo delicada e que me tem deixado a pensar sobre ela durante o resto do dia. Passo a explicar: há uma rapariga da minha turma com a qual eu estou sempre a "picar" pois sei que ela tem um feitio um pouco diferente, e que me responde se eu a provocar (mas sempre dentro dos limites é claro), e hoje levámos o dia quase todo juntos. E houve certos momentos e que existiu mais proximidade, como estar encostada a mim com a cara apenas a 5cm da minha, ou andar de braço e de mão dada comigo, que me deixaram mais confuso e com uma vontade enorme de lhe dar um beijo e ver o que dava. Não é que eu esteja realmente interessado nela (já estive, mas já foi há mais tempo, e entretanto esqueci-a), mas não avancei pois tive medo da reacção dela e além disso nunca estivemos sozinhos. Eu não sei bem explicar bem os meus sentimentos, mas penso que mais alguém já passou pelo mesmo que eu.

Decidi falar com dois amigos para lhes pedir alguns conselhos. A minha amiga pensa que aquilo que ela fez foi inconsciente, mas também não sabia muito bem o que me havia de dizer. Já o meu amigo pensa que foi um sinal e que deveria tentar aproveitar e ver se dá em alguma coisa. Penso que vou tentar seguir o conselho dele mas também sei que tenho que ter cuidado, pois também não quero estragar uma amizade :s e este acaba por ser o meu grande dilema..

Outro grande problema é que eu amanhã vou para a viagem de finalistas e ela não vai. Não vamos estar juntos pelo menos esta semana e não sei o que pode acontecer entretanto.

O que pensam deste assunto e se fossem vocês nesta situação o que fariam?

terça-feira, 5 de abril de 2011

Finalmente Férias

Já estou mesmo quase de férias! Yeah! :D
Já não era sem tempo, este período foi tão chato e tão cansativo..

E agora só penso numa coisa: Viagem de Finalistas a Benalmadena! Vai ser único, vou tentar tirar o máximo desta viagem pois tão depressa não apanho outra igual :) Vou estar rodeado por alguns grandes amigos e sei que juntos vamos mesmo fazer a festa!

Agradecimento Especial




 
Em honra aos meus verdadeiros amigos, aqueles que eu sei que estão presentes tanto nos bons momentos para festejar como nos maus para ajudarem a puxar-me para cima. Decico-lhes esta música, pois sei que que posso chegar mais longe com a ajuda deles :)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Vida É Por Vezes Tão Injusta

Ontem soube que uma rapariga que eu conhecia de vista faleceu num acidente de carro. Ela tinha 20 anos e uma vida inteira pela frente, cheia de sonhos e objectivos. E embora eu não fosse nada próximo dela, esta noticía afectou-me muito e deixou-me o dia todo a pensar sobre as peripécias da vida. Era alguém que tinha família, amigos, namorado, e que de repente se vêm confrontados com esta nova realidade :s
É algo tão triste, e quando penso nisso chego à conclusão que nós não passamos de fantoches, não temos qualquer controlo sobre aquilo que nos pode acontecer. Eu nem quero imaginar como algumas pessoas se devem estar a sentir neste momento, nem como vão enfrentar a vida daqui em diante. Só espero que algo de semelhante nunca me aconteça, pois não faço a miníma ideia de como iria reagir, mas deve ser horrível.

Só quero desejar muita força àqueles que mais estão a sofrer neste momento e que sejam o mais feliz possível no futuro.

domingo, 3 de abril de 2011

As Minhas Músicas #10

Hoje levei a tarde toda a ouvir esta música. A letra não representa nada de especial para mim neste momento (é relacionada com a guerra), mas o que prende e o que faz com que eu queira tanto ouvi-la é a voz dela e todo o som dos instrumentos, que me causam uma sensação estranha, mas que se torna bastante viciante. A música tem um tom mais sombrio e negativo, mas eu sinto-me mais positivo quando a oiço. É algo estranho e que eu não consigo explicar conveninentemente.