quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Play For Real

Eu nestes últimos anos tenho jogado andebol (é o meu 4º ano) na terra onde estudo, porque eu não tenho escola secundária na minha terra.
Eu tenho a perfeita noção que sou apenas mais um jogador, não sou fora de série, mas também não sou o pior que lá anda.Mas este ano as coisas têm estado a correr um pouco mal, e isso está a deixar-me desanimado, porque como é o meu último ano lá e sou o mais velho da esquipa eu sinto que tenho que ser muito melhor do que sou neste momento e conseguir agarrar a titularidade..Ainda hoje, no treino fiz coisas muito boas, mas quando chegava a altura de marcar, fui quase sempre muito previsível e falhei muitos golos, que num jogo podem custar muito caro :s


Só espero que esta má fase passe rapidamente

Sem comentários:

Enviar um comentário