terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pensamentos

Já escrivi isto há algum tempo, para uma rapariga e agora não sei bem porquê apeteceu-me fazer um post com ele. Acho que em grande parte de deve ao post anterior :s


Bem aqui vai...


É sempre o mesmo princípio
É sempre o mesmo fim
Eu já nem sei bem
O que faço aqui
Apetece-me ir
Apetece-me ficar
Apetece-me fugir
Apetece-me lutar


Embora eu não queira
É sempre a mesma situação
Pensar em alguém
Que é dona do meu coração


De que me serve amar
Se vou sempre sofrer
Mas acabo sempre por lutar
E a apetecer-me desaparecer


Mas será que isto não muda
Há quem diga que sim
Mas por vezes custa-me a acreditar
Que este sofrimento um dia tenha fim


Tento sempre esquecer-te
Mas nunca consigo
Tento gostar de outra pessoa
Mas só me vejo contigo


Ao longo do tempo
Muita coisa se passou
Mas o meu amor por ti
Nunca mudou


Eu por ti
Era capaz de morrer
Amo-te de tal forma
Que tenho o coração a arder


Às vezes estás mais próxima
Outras mais distante
Mas o que mais me vai custar
É que partas para sempre


Muitos dizem
Que a vida continua
Para mim isso só é possível
Se a minha fizer parte da tua


Sobre o amor à primeira vista
Muitos dizem que é invenção
Mas assim que te vi
Conquistas-te o meu coração


O que sinto por ti
É impossível de descrever
Só tenho pena
Que nunca venhas a corresponder


Como não tenho mais nada a dizer
Este poema chega ao fim
Quando o leres
Gostava que pensasses em mim

Sem comentários:

Enviar um comentário